Pesquisa

domingo, 24 de agosto de 2014

Caminhos


A vida nem sempre é fácil.
Altos e baixos. Crises e bonanças.
Sorrisos e lágrimas.

Em um momento o vazio me faz refletir...
Refletir em meu próprio caminho. Minhas próprias escolhas; quase sempre tolas.
Aliás; são essas escolhas que me tiram a felicidade de viver, de amar, de recomeçar.

Quem realmente sou eu?
Perco minha identidade em ''meu'' próprio caminho.
Cada passo que dou sendo guiado pelo meu coração duro e frio, mais me afasto do caminho Santo.

Faço sofrer aqueles que me querem o bem. Odeio aqueles que me amam. Sigo por um caminho que faz de mim um escravo. Insignificantes, maus  e perversos. São assim caminhos traçados por um homem pecador, longe de Deus. A noite é muito mais longa, para aqueles cuja a alma seca anseia por água. Tão grande insensatez é tentar caminhar por caminhos onde não existem rios de água Viva. Insensatez é tentar caminhar por caminhos que não me levam a Deus.

Quando não existe palavras...
Quando não existe desculpas...
Quando não existe mais nenhum clamor ou desejo.

Deus continua a me olhar de um alto e grandioso Trono. Revestido de toda sua Majestade e Poder.
Ele já preparou o Caminho perfeito.
Ele já preparou Jesus!

Apesar de mim, e ainda assim...
Cristo me ama.

Precisamos de nos arrependermos, confessar e chorar por nossos pecados, para que novamente encontremos o CAMINHO, e assim perseverar até o fim.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6



por Alisson Bruno



Um comentário:

  1. Muito Lindo. Parabens

    Edy Lyra
    estudio@floripa.com.br

    ResponderExcluir