Pesquisa

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pensamentos Subversivos


Século XXI. Seres humanos em evolução. Um processo que deveria acrescentar, mais somente diminui. Conceitos formados, intelectuais de sucessos, mídia. Uma exteriorização do aparente, onde o imanente desaparece dia após dia.

Seres condicionados a uma vida cheia de subterfúgios, correndo atrás do vento, loucos por algo que possa transcender o imaginário, na tentativa de preencher uma lacuna no coração e na mente, onde seus pensamentos se tornaram subversivos.

Subversivos por não compreender que grandeza em uma ótica espiritual, não é extensão. Mas sim uma percepção do equilíbrio dentro de uma realidade possível.
Pensamentos subversivos nos mostra a pequenez do homem moderno, sendo desfigurado a cada dia, sem a percepção da mesma, por não observar dentro de si a ausência de um ser(Jesus) que pode reverter tudo e toda ambiguidade numa vida que vale a pena ser vivida mesmo diante um mundo que se diz moderno.

Pensamentos subversivos ou rebeldes, nos fazem refletir sobre como temos andado neste mundo, o que realmente tem mais valor em nossas vidas. Se pessoas ou coisas.

Precisamos refletir a cada dia se os nossos pensamentos tem sido subversivos. Que esta desconstrução do ser não venha mais causar danos em nós. Que possamos fazer uma análise do nosso comportamento, que venhamos nos despir-nos de nossas fantasias que roubam nossa integridade, nossa capacidade de pensar, de analisar, de formar ideias. Capazes de produzir, concluir e imaginar. 

                               Tudo segundo a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

                               '' Porque como imaginou na sua alma assim é'' Provérbios 23.7.

Somos o que pensamos que somos. Por isso pergunte para Deus se o que você pensa vem Dele.

 Amém.

Não tenha pensamentos que você não quer que Jesus ouça. (Max Lucado)




por Adriano Gontijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário