Pesquisa

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tenho Medo


Tenho medo de amar, de não suportar, de não ser correspondido.

Tenho medo das densas nuvens, dos mares revoltos, de estradas retas, do amor imaginário.

Tenho medo de me perder no oculto do meu ser, na ingratidão de não perceber.

Tenho de me arriscar, com a possibilidade de não conquistar os desejos do meu coração.

Tenho medo de criar expectativas, diante das incertezas da vida, de não mais enamorar.

Tenho medo de não compreender, por saber que na incompreensão encontro meu viver.

Tenho medo de gostar, de quem não gosta de mim, de querer, sem saber o fim.

Tenho medo de ter medo, de me perder no meu conceito, que tudo pode ser, dependendo do meu ver.

Tenho medo de mim mesmo, de pensar e não fazer ou fazer e não pensar, de tudo isso me tornar.

Tenho medo de sonhar, sonhar e acordar, refletir e não sentir o desejo de poder amar.

"Onde abundam as dores brotam os licores" Freud
Diante das lutas, desesperos, dores, incompreensões, frustrações e anseios, perco o medo por saber que tarde ou cedo Ele vem me ajudar.

’Não tenha medo, porque Eu sou contigo, não te assombres, porque Eu sou o teu Deus, eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.’’ Isaias 41.10

 ‘’A impossibilidade está nos olhos de quem não tem esperança’’ Adriano Gontijo

Amazing Grace

Por Adriano Gontijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário