Pesquisa

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quando me torno maior que Jesus!



Quando não tiro mais tempo para oração. (Lc 18.1)

Quando penso que o alimento terreno me basta (Mt 4.4)

Quando gasto meu dinheiro comigo mesmo, saciando meus prazeres e me esqueço dos pobres e necessitados (Is 52.2)

Quando o dinheiro se torna o meu deus (Mt 6.24)

Quando ouço a palavra e não à cumpro (Tg 1.22,23)

Quando penso mais nas coisas terrenas, do que as de Deus. (Cl 3.2)

Quando não consigo suportar a escassez. (Fp 4.11-13)

Quando penso que sou salvo pelas obras. (Ef 4.8,9)

Quando valorizo mais outro evangelho, que não seja o Evangelho salvífico. (Gl 1.6-9)

Quando não percebo que diante dos problemas a graça de Deus me basta. (2Co 12.8-10)

Quando super valorizo os dons e me esqueço do mais excelente. (1Co 13.1,2)

Quando penso que por ser evangélico, sou melhor que outras pessoas (Rm 7.24; 1Tm 1.15; Ef 3.8) 
"Estou farto de semi-deuses! Onde é que há gente no mundo?" Fernando Pessoa.
Quando penso que ser salvo, me dá a liberdade para viver de qualquer jeito (Hb 5.9)
É só pensar! Reflita nas suas prioridades.

Amazing Grace.
Adriano Gontijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário