Pesquisa

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Estou Só !

 

Ando pelas estradas, contemplo o céu azul, observo as pessoas. Onde estão os seres humanos?
Estou só!
Vivo vagueando pela imensidão dos meus livros em busca de resposta.
Estou só!
Estagnado pela dificuldade de apenas olhar nos olhos, tocar ,sentir, vibrar um outro ser.
Estou só!
Perambulando em meus pensamentos em busca de algum sentido.
Estou só!
Vivo em meio à multidão de pessoas que se perderam em seus bel-prazeres.
Estou só!
Nomofóbicos ,assim estão se tornando aqueles que poderiam me tirar da solidão, me estender a mão, agraciar meu coração.
Estou só!

Vivendo, pensando, cantando e as vezes até chorando, mas feliz por saber que mesmo na solidão de pessoas, me encontro com Cristo que disse: ”não vos deixarei órfãos, mas voltarei para vós” (Jo 14.18)

Amazing Grace.

Adriano Gontijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário