Pesquisa

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

o Evangelho é de Jesus


Meus Amados irmãos, estamos vivendo em um Tempo de apostasias, heresias, coisas que não tem e nunca teve haver com o Evangelho que Cristo anunciou. Para que outros possam viver é preciso morrer,é necessário morrer para que haja Vida! Assim como a semente que não morre, não germina.Aquele que não morre é incapaz de gerar vida.
Mais se as coisas são assim,se isso é verdade. Por que é então que não morremos? Porque então que o mundo está cansado de ver a igreja que deveria carregar a mensagem da morte e não carrega, não carrega porque ela mesma recusa a morrer, se a ordem é essa!Carregar a cruz.

Porque existe algo muito errado em nosso meio,há algo muito errado no meio aquilo que chamamos(O evangelho do Reino de Deus), 
não o evangelho desta terra para essa terra, não o evangelho dos homens para os homens, não o seu evangelho para você mesmo. Mas o evangelho do Reino de Deus, para o beneficio de Deus.
E existe algo muito errado; estamos confundindo o Evangelho de Deus com outros evangelhos, por falta de líderes que preguem o que o povo precisam ouvir e não o que o povo quer ouvir, o povo está pensando que a vontade de Deus primeiramente é o próprio bem -estar, mais o que está acontecendo é que estamos esquecendo que que Deus não divide a glória dele com ninguém.
Me faz lembrar de quando o povo que saiu do Egito; e lá no deserto se esqueceram do Senhor; e começaram a adorar bezerros de ouro. E hoje não é diferente:
E o grande bezerro de ouro dos nossos dias é a benção, é a prosperidade, é a vitória é conquista, é o meu bem-estar, é o meu conforto é a minha necessidade,

(Sete passos para alcançar a benção aqui, 30 dias de jejum da vitória ali, 12 maneiras de receber a prosperidade mais a frente)quantos já foram a alguma campanha do Negue-se a si mesmo, 3 passos para morrer, 7 maneiras de amar o seu próximo, ou a campanha de 40 dias de jejum para que eu possa carregar a minha Cruz.

Mais o que pregam é o importante é ter o carro do ano,é ter dinheiro,o importante é mostrar o quento abençoado sou,Deus prefere o que compre para mim o centésimo par de sapatos,porque o importante é encher o meu celeiro até a tampa,é justo se eu trabalhei ´tenho que ganhar...


Mas em MARCOS 8 E MATEUS 16 está escrito
''então Pedro,tomando-o de parte,começou a repreendê-lo,dizendo:
Senhor,tem compaixão de ti;de modo nenhum te acontecerá isso.
Ele porém,voltando-se,disse a Pedro:Para trás de mim,Satanás,que me serves de escândalo;porque não compreendes as coisas que são de Deus,mas só as que são dos homens''.
Quem fizer de tudo para garantir vida nesse mundo,não merecerá a vida no outro,e quem fizer de tudo para garantir sua vida no outro mundo,perderá sua vida nesse,(MATEUS 16:25,26)quem viver de olho nos tesouros deste mundo receberá coisas que só esse mundo é capaz de dar,mais se vivermos com os olhos fixos nos tesouros celestiais,receberemos muitos mais!

Nessa Vida não vale a pena ser vivida, se não for vivida para Deus, enquanto muitos estão fascinados em mestres que pregam vida nessa vida. Mais existem alguns que recusam a se prostrar diante de bezerros de ouro, de alguns que entenderam a voz do Espírito, que permitem sofrer por amor de Cristo, e são capazes de dizer¨JÁ NÃO SOU QUE VIVO,MAIS CRISTO VIVE EM MIM''

''QUE PREGUES A PALAVRA,INTES A TEMPO E FORA DE TEMPO,REDARGUAS,REPREENDAS,EXORTES,COM TODA LONGANIMIDADE E DOUTRNA.
PORQUE VIRÁ TEMPO EM QUE NÃO SOFRERÃO A SÃ DOUTRINA;MAS,TENDO COMICHÃO NOS OUVIDOS,AMONTOARÃO PARA SI DOUTORES CONFORME AS SUAS PRÓPRIAS CONCUPISCÊNCIAS;
E DESVIARÃO OS OUVIDOS DA VERDADE,VOLTANDO ÀS FÁBULAS''.2 TIMOTEO 4:2,3,4.

QUE A GRAÇA DO SENHOR ESTEJA SOBRE NOSSAS VIDAS!!!AMÉM