Pesquisa

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Marionetes no Tempo da Liberdade

Meu caro amigo e irmão, uma das coisas que parecem seguir juntamente com as “modernidades” de exposições bíblicas são as chamadas “animações de auditório”, eu simplesmente duvido se meus nobres amigos leitores não passaram por esse fato chato e repetitivo de virar para teu irmão do lado e dizer que sua benção vai chegar ou que ele tudo pode em quem o fortalece, infelizmente hoje virou moda esse tipo de sandice.



Para mim, isso nada mais é que um sintoma de que a verdadeira exposição da Palavra se perdeu e artimanhas para prender o povo à pregação são inventadas para não deixar os incautos que os escutam dormir ou pior, examinarem o que nossos amigos showmans falam em cima do palco (ops... púlpito), enchendo suas bolas e seus egos com bordões muito “abençoados” pela atual servidão de Deus a nosso favor.


Os pobres irmãozinhos se esquecem do que os pregadores estão expondo quando são mandados a dizer: ”a vitoria é sua”, não estão mais nem aí pelo porque de estarem falando uns com os outros e passando suas calejadas e cerradas mãozinhas na cabecinha do vizinho de banco o alegrando.
Me digam pelo Amor de Cristo onde eu acho esse evangelho enchedor de ego e bola das pessoas!
Se na sua Bíblia tem isso olha a versão dela porque na minha só vejo: ”Arrependei-vos”, ”Desperta”!!!


Não vejo bênçãos principalmente materiais como nossos nobres impostores pregam no Novo Testamento que é a Nova Aliança de Deus com o povo! Vejo sim renúncia, arrependimento e transformação!


Todos os que são regidos por essas bobagens e marionetizados por pregadores não tem alimento sólido para sobreviverem aos dias maus. Não conseguem conversar com o Altíssimo sem sua arrogância, prepotência e imediatismo. Ao contrário do que pensa a maioria dos nenéns em Cristo de hoje, o importante no evangelho de Cristo não são as coisas daqui, que são efêmeras, mas sim as que são de cima. Irmão, pare de ser marionete! Deixe essa vida de Maria Vai Com As Outras! Comece a buscar o verdadeiro Deus da Bíblia que você verá a sua diferença em relação ao nojo que escutamos hoje!


Termino aqui para não falar demais (rsrs)


enviado por:
Estêvão Carvalho



3 comentários:

  1. Estevão,meu amigo e meu irmão,lhe agradeço por esse artigo abençoado.Realmente parecemos que somos marionetes,obrigado a fazer tudo que o ''Grande Pregador'' nos pede:Diga pro seu irmão isso,diga aquilo,mais a palavra de Deus nada de ser pregada.

    ResponderExcluir
  2. Ola Allison

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. hehe...
    Com todo prazer amigo!

    Apenas soltei o q estava intalado em minha garganta!!!Voltemos ao evangelho puro e simples!!

    ResponderExcluir