Pesquisa

sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu sou Humilde,mas meus sapatos Não!!



''Receba...Tome posse...Você merece...Você é cabeça...''

Esses são alguns bordões de vários pregadores que estão por aí,(pregadores)??
estão mais para animadores de palco,homens que se importam somente em mostrar a bela gravata nova ou então o belo par de sapatos Italiano engraxado...

 Mas onde está a BELA palavra de Jesus,onde está o arrependimento e a mudança de Vida?Quando se fala em Avivamento é comum pensarmos em  pessoas sapatiando,dando pulos de 3 metros de altura,caindo no chão,subindo pelas paredes!
Sinceramente,são só momentos,pois o verdadeiro Avivamento é aquele  que transforma de dentro pra fora, é aquele que faz com que o caráter de Deus venha aparecer em nossas vidas.

E em meio a esse ''Fogo'' todo é comum ver pregadores usarem frases totalmente para satisfazer seu ego,''Irmão você merece uma Hilux e não um Fusca 77(nada contra os fuscas)''Será que se Jesus estivesse em nosso tempo usaria um grande anel de teologia ou então dirigia uma Bmw zero?
Não, com certeza não. Jesus demonstrou várias vezes sua humildade.Quando pregou o sermão que define o caráter do verdadeiro discípulo, suas palavras iniciais foram diretas ao coração: "Bem aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus" (Mateus 5:3). Ele continuou a pregar durante mais três capítulos, mas muitos ouvintes não o ouviram porque nunca passaram da linha de partida. Mesmo hoje a maior parte da mensagem do evangelho cai em ouvidos surdos de homens e mulheres arrogantes que não querem mesmo reconhecer a posição de Jesus como Senhor.

que a graça do nosso Senhor esteja sobre nossas vidas!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. È verdade.Ao contrario que diz nosso Senhor e salvador Jesus Cristo hoje a corrida para ver quem é o maior é incrivel!
    Já não se vê amor por vidas, mas sim, por números, já nao importa tanto a comunhão, unidade e amor dos membros e dos pastores para com os mesmos, tudo o que Jesus e os Apóstolos(verdadeiros) ensinaram custando-lhes sua vida está gradativamente sendo esmagado pela total perda de valores cristãos, o evangelho ou mesmo a Bíblia Sagrada mudou?Seus princípios são outros? Não, a única coisa que mudou de acordo com os tempos foi a vergonha na cara e busca de conhecimento de Deus!Geraçao perdida e longe dos fundamentos bíblicos é a nossa!
    Que a imerecida Graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco nos ajudando a reaver nossos caminhos! 2Cr 7.14:
    "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

    ResponderExcluir